Líderes juvenis exigem de João Lourenço cumprimento das promessas habitacionais

 Várias organizações juvenis entregaram esta quarta-feira, 20 uma carta ao Gabinete do Presidente da República, João Lourenço a exigirem o cumprimento das promessas habitacionais que reafirmou ainda no final do ano passado.

A referida carta tem como assunto, a morosidade no cumprimento da promessa de facilitação do acesso a habitação aos líderes Juvenis, políticos e associativos na Urbanização Vida Pacifica.

Tendo em conta a promessa feita pelo PR, no dia 30 de abril de 2019 durante reunião realizada com as lideranças de organizações Juvenis partidárias e da sociedade civil, no sentido de facilitar o acesso da Juventude a habitação no projecto habitacional designado “Urbanização Vida Pacifica” na sequência da inquietação levantada pelos jovens presentes no encontro.

 Segundo os assinantes decorridos um ano e mês, a orientação dada pelo Presidente João Lourenço à antiga ministra do Ordenamento do Território e Habitação, Ana Paula de Carvalho, não foi concretizada.

Entre os assinantes estão os líderes do Movimento dos Estudantes de Angola, da Juventude do PRS, JFNLA, activistas e a Juventude da CASA-CE.

O Decreto

2 comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.